Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:28:28
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Abertas inscrições para curso de Corte e Costura

Serão apenas duas turmas, sendo uma à tarde e outra à noite, com duas aulas por semana, com 3h30 de duração cada. A mensalidade por enquanto continua com o mesmo valor do ano passado, não tendo reajuste para

Abertas inscrições para curso de Corte e Costura

O Ateliê e Escola Pano Fino está com inscrições abertas para o curso de Corte e Costura em 2018. Serão apenas duas turmas, sendo uma à tarde e outra à noite, com duas aulas por semana, sendo 3h30 de duração cada.

A mensalidade por enquanto continua com o mesmo valor do ano passado, de R$ 190, não tendo reajuste para quem realizar a inscrição até o final do ano. A Escola adota um método prático e fácil para o aprendizado, com apoio de apostila para maior fixação do conteúdo pelos alunos. O material possui o passo-a-passo de como tirar as medidas, de como montar cada peça, entre outros.

Como conteúdo, os alunos aprendem a fazer moletom, pijama, vestido de festa, calça flaire, blazer, como também reparos, ajustes e barras. Os diferenciais do curso fazem com que as alunas consigam já no início fazer costuras e roupas mais básicas, tendo a possibilidade de geração de renda. Com o tempo conseguem ir se profissionalizando e podem fazer cursos ainda mais específicos.

Para o próximo ano terá novidades, com oferta de novos cursos de Artesanato. Mais informações na Av. Centenário, 2519 ou pelo telefone (41) 3393-2022 ou 99742-9403.