Sabado às 20 de Abril de 2024 às 02:25:33
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Alcebíades Affonso Guimarães tem paralelepípedo escorregadio

Os respingos de óleo deixados pelos veículos, principalmente ônibus e caminhões, sobre as pedras, torna a via bastante escorregadia, com possibilidade de muitos acidentes.

Alcebíades Affonso Guimarães tem paralelepípedo escorregadio

A pavimentação em paralelepípedos da rua Alcebíades Affonso Guimarães é uma verdadeira armadilha para quem não costuma passar por ela. Os respingos de óleo deixados pelos veículos, principalmente ônibus e caminhões, sobre as pedras, torna a via bastante escorregadia, com possibilidade de muitos acidentes, principalmente nos dias de chuva. Moradores da região enviaram foto para a Redação da Folha de Campo Largo, pedindo alguma providência, por parte dos órgãos públicos do Município.

A Reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, recebendo informação do secretário Joel Vidal, sobre as providências que serão tomadas para solucionar o problema. “Enviamos uma equipe com pó de pedra, para “varrer” a área a limpar o pavimento”, explicou o secretário. A situação recente já foi resolvida e população pede melhorias para que este problema não aconteça mais.