Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:23:28
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Alteração de local para realização de provas

O Teste Seletivo para vaga de estágio de Ensino Médio, junto às Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, será realizado em outro local devido ao n&u

Alteração de local para realização de provas

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ

EDITAL n° 02/2017

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de ensino médio do Ministério Público do Estado do Paraná

O Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça EDUARDO LABRUNA DAIHA, Coordenador Administrativo das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo/PR, em substituição, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público, destinado à ocupação da vaga nº 1743, protocolo nº 945/2017, resolve:

 

TORNAR PÚBLICA

a confirmação da data da prova do Teste Seletivo para estagiários de ensino médio da Secretaria Unificada das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, para o dia 10/03/2017, às 13h30min, a ser realizado no INSTITUTO FEDERAL DO PARANA – CAMPUS CAMPO LARGO (Rua Engenheiro Tourinho, n° 829, Vila Solene, Campo Largo – Paraná).

Os candidatos inscritos deverão comparecer no local de prova com 30 (trinta) minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 13h15min, não sendo permitida a entrada de nenhum candidato, após esse horário.

A prova terá duração máxima de 03 (três) horas.

 

Os candidatos deverão apresentar:

Comprovante de inscrição;

Documento de identificação com foto;

Caneta esferográfica de material transparente, na cor azul ou preta.

É de exclusiva responsabilidade do candidato a ciência do local e horário de prova, o qual deverá acompanhar as publicações pelo site do Ministério Público do Paraná (www.mppr.mp.br – Link: Concursos/Testes Seletivos/Estagiários). O não comparecimento do candidato no local e horário indicados, e/ou a não apresentação dos documentos solicitados, implicará na sua desclassificação do teste seletivo, não sendo tolerado o atraso por qualquer motivo.

Em errata ao Edital n° 01/2017, onde constou Resolução n° 1952/2009-PGJ, leia-se: Resolução n° 4171/2016-PGJ, a qual revogou a resolução anteriormente mencionada.

 

Campo Largo/PR, 02 de março de 2017.

 

EDUARDO LABRUNA DAIHA

Promotor de Justiça

Coordenador Administrativo - em substituição