Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:56:44
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Alunos de Sistemas de Informação fazem campanha de reciclagem de lixo eletrônico

A campanha acontece até o dia 22 de setembro. É possível descartar computadores, televisores, rádios, telefones celulares, mouses, teclados, entre outros itens eletrônicos e da linha de informática

Alunos de Sistemas de Informação fazem campanha de reciclagem de lixo eletrônico

Os alunos do curso de Sistemas de Informação da Facecla estão promovendo uma campanha de arrecadação de lixo eletrônico. O objetivo da campanha é conseguir arrecadar uma tonelada desses objetos, que terão destinação correta e não trarão impacto à natureza.

A campanha está aberta para toda a comunidade campo-larguense e também para as empresas da região. Será emitido um certificado para cada 300 quilos de lixo eletrônico descartado corretamente para empresas participantes.

É possível descartar computadores, televisores, rádios, telefones celulares, mouses, teclados, impressoras, projetores, fones de ouvido, cabos, carregadores, filtros de linha e roteadores. A campanha não está arrecadando pilhas e baterias usadas, lampadas fluorescentes e lixo não reciclável.

A campanha acontece até o dia 22 de setembro. Os materiais podem ser levados na Faculdade Cnec de Campo Largo, Rua Rui Barbosa, 541, no Centro. Mais informações pelo telefone 3116-3300 ou no Facebook.com/Acao-Coleta-Lixo-Eletronico.