VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Quinta-feira | 22 de Fevereiro de 2018 05:56

Alunos de Sistemas de Informação fazem campanha de reciclagem de lixo eletrônico

A campanha acontece até o dia 22 de setembro. É possível descartar computadores, televisores, rádios, telefones celulares, mouses, teclados, entre outros itens eletrônicos e da linha de informática

Por: Caroline Paulart

Os alunos do curso de Sistemas de Informação da Facecla estão promovendo uma campanha de arrecadação de lixo eletrônico. O objetivo da campanha é conseguir arrecadar uma tonelada desses objetos, que terão destinação correta e não trarão impacto à natureza.

A campanha está aberta para toda a comunidade campo-larguense e também para as empresas da região. Será emitido um certificado para cada 300 quilos de lixo eletrônico descartado corretamente para empresas participantes.

É possível descartar computadores, televisores, rádios, telefones celulares, mouses, teclados, impressoras, projetores, fones de ouvido, cabos, carregadores, filtros de linha e roteadores. A campanha não está arrecadando pilhas e baterias usadas, lampadas fluorescentes e lixo não reciclável.

A campanha acontece até o dia 22 de setembro. Os materiais podem ser levados na Faculdade Cnec de Campo Largo, Rua Rui Barbosa, 541, no Centro. Mais informações pelo telefone 3116-3300 ou no Facebook.com/Acao-Coleta-Lixo-Eletronico.

670 visitas








Sua Opinião