Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:26:06
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Amigos programam baile neste dia 08 para ajudar o Carioca

Amigos programam baile neste dia 08 para ajudar o Carioca

Com a saúde seriamente abalada por uma grave enfermidade, a “ELA” - Esclerose Lateral Amiotrófica, o fotógrafo Carioca (Antonio Evangelista Campos Silva, 61), foi assunto da semana, na última edição da Folha de Campo Largo. No Site, a matéria teve mais de 26 mil visualizações e muita gente, que não sabia do problema enfrentado por este profissional, se impressionou e se dispôs a ajudar.

Ainda na sexta-feira (24), dia da veiculação da matéria na Folha, um grupo de amigos do Carioca rapidamente se mobilizou e programou um baile beneficente, para ser realizado no próximo dia 8 de abril, com renda revertida a ele. O baile, com início às 23 horas, será realizado no Rincão Santista, no Retiro, com animação do grupo Tropel de Caudilho. Entrada ao preço de R$ 10,00 e a arrecadação com os ingressos, integralmente destinada em prol da pronta recuperação do Carioca. Para o baile, reservas pelos telefones 99681-0058 ou 99835-9964.

Repercussão
A repercussão da matéria sobre o fotógrafo Carioca rendeu muitos comentários na Internet, nas redes sociais. Carioca passou a receber visita de antigos amigos, além de telefonemas de dezenas de pessoas que o conheceram nesses últimos 30/35 anos, e queriam demonstrar de viva voz que estavam rezando pela sua recuperação. Ele gostou muito de receber as visitas dos amigos e as dezenas de ligações telefônicas, gostou de saber que é muito querido na cidade e que tem muitos amigos.

Quem quiser ajudar o Carioca, pode depositar qualquer valor na conta dele, no Banco do Brasil, agência 0695-5, de Campo Largo, Conta-poupança número 35.644-1 (Antonio Evangelista C. Silva). O telefone dele é: 99964-5064. Os amigos podem ligar. Apenas é preciso observar que ele tem dificuldades para falar, a ligação precisa ser breve.