Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:55:00
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Ateliê e Escola Pano Fino oferece curso de Modelagem

No curso básico de Corte e Costura, as alunas aprendem a fazer moletom, pijama, vestido de festa, calça flaire, blazer, como também reparos, ajustes e barras, o que já garante que a mulher comece a trabalhar e ter seu ren

Ateliê e Escola Pano Fino oferece curso de Modelagem

16/01/2017

O Ateliê e Escola Pano Fino traz uma novidade para as interessadas em costura, o curso de Modelagem, ministrado pela estilista Daniele Gonçalves, formada em Design de Moda pela Pontifícia Universidade Católica de Goiânia.

Daniele possui um vasto conhecimento na área e já atuou dando aulas em outros cursos. “Já dei aulas em cursos profissionalizantes de modelagem industrial, figurino e desenho no Senai de Santa Catarina. Fui instrutora de cursos de moda durante três anos no SESC de Blumenau, dei aulas de Corte & Costura e Modelagem na Fenix em Balneário Camboriú. Além disso, já trabalhei como estilista por quatro anos na Nitronix Goiânia.”

A partir da semana que vem, interessadas em fazer o curso poderão realizar a matrícula. O curso tem período mínimo de cinco meses.

Melhoria de renda
No curso básico de Corte e Costura, as alunas aprendem a fazer moletom, pijama, vestido de festa, calça flaire, blazer, como também reparos, ajustes e barras, o que já garante que a mulher comece a trabalhar e ter seu rendimento.

Há também curso de Alta Costura. Segundo ela, a evolução depende muito da aluna, mas muitas já começam a vender suas peças com três meses de curso. Agora elas também ganham uma apostila para maior aprendizado.

Mais informações na Av. Centenário 2519 ou pelo telefone (41) 3393-2022 ou 9742-9403.