Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:45:55
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Banda campo-larguense fica entre as 50 mais votadas e vai para a segunda etapa do Lollapalooza

A banda de Hard Core campo-larguense Sex ‘N’ Roll foi surpreendida na última segunda-feira (05) quando abriu o site do evento Lollapalooza. Eles ficaram entre as 50 bandas mais votadas em todo o Brasil e agora disputam para fazer

Banda campo-larguense fica entre as 50 mais votadas e vai para a segunda etapa do Lollapalooza

A banda de Hard Core campo-larguense Sex ‘N’ Roll foi surpreendida na última segunda-feira (05) quando abriu o site do evento Lollapalooza. Eles ficaram entre as 50 bandas mais votadas em todo o Brasil e agora disputam para fazer uma apresentação no festival, que será nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Composta por Ed na bateria, Gu na guitarra, Stanley no baixo, Tommy na guitarra/vocal e Bruno responsável pela assessoria e agenda, a Sex ‘N’ Roll se inscreveu para tentar uma vaga em fevereiro quando começaram a campanha para conseguir votos. “Muitas páginas, meios de comunicação, amigos e familiares nos ajudaram a divulgar. Eu cheguei em casa e vi muitas mensagens no Facebook, todo mundo parabenizando, e eu não entendi o que estava acontecendo. Quando eu vi que fomos selecionados eu não conseguia acreditar, parecia um sonho mesmo”, diz Bruno.

“Nós só temos a agradecer por todos os votos. A organização não revelou números, mas nós ficamos à frente de bandas do Rio de Janeiro, São Paulo, que são até mais conhecidas. Nós só temos a agradecer por todo o carinho dos nossos fãs, que eu chamo de amigos, por todo o apoio. Muito obrigado”, diz Stanley em nome da banda.

Realmente eles fazem dos fãs seus amigos. Segundo os integrantes, quando há shows em Curitiba, e é possível, eles alugam um ônibus para fretar com pessoas mais próximas da banda. Além disso, é comum eles serem convidados para participar de churrascos e festas com admiradores da Sex ‘N’ Roll.

“Nós nos dedicamos muito para fazer os shows e eles valorizam muito, por isso fazemos isso por eles. Fretamos o ônibus para que eles possam curtir da melhor forma possível, sem se preocupar com nada”, diz Stanley.

Além disso, eles também contam com o apoio da família que cede a casa para os ensaios e também ajuda com custos, quando necessário. A banda também conta com admiradores nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

Sex ‘N’ Roll
A banda nasceu em 2015, e começou com uma “brincadeira”. Quando decidiram fazer apresentações profissionais, eles conseguiram imendar vários finais de semana seguidos. Já tocaram nas principais casas noturnas campo-larguenses e também fazem apresentações em Curitiba, onde têm uma boa aceitação e um bom público.

Um diferencial da banda é tocar músicas autoriais e todos os integrantes, inclusive o assessor, participam das composições. Na metade do ano está previsto o lançamento de um EP, com aproximadamente cinco músicas, todas compostas pela banda, e no final de ano poderão gravar um CD.

O evento
A segunda etapa da seletiva para participar do festival Lollapalooza irá depender da análise de uma comissão julgadora composta pela rádio 89FM e pela Time for Fun. O resultado oficial será divulgado no dia 10 de março às 18h. Apenas uma banda será escolhida, e esta fará a abertura do evento no dia 25 de março.