Sabado às 20 de Abril de 2024 às 02:10:43
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Banda Namastê em Campo Largo

A banda de reggae Namastê faz apresentação em Campo Largo no próximo sábado às 22 horas no Clube União Campolarguense.

Banda Namastê em Campo Largo

A banda de reggae Namastê faz apresentação em Campo Largo no próximo sábado às 22 horas no Clube União Campolarguense. A banda iniciou os trabalhos em junho de 1998, em Ponta-Grossa, apesar de todos serem curitibanos. Mas devido à necessidade de mais espaços e oportunidades para apresentações, a banda  fixou-se na capital. O gosto pelo reggae, comum à todos os integrantes, foi o ponto alto da idéia de formar a banda, em especial, a influência de Bob Marley.
     Desde o início, as expectativas da banda sempre foram viver de música “abraçamos o estilo reggae  e desde então as necessidades foram surgindo gradativamente como por exemplo, gravar o primeiro cd”, comenta a vocalista Anamaria Ribeiro. A banda é independente e dentro das possibilidades e com parceiros conseguiu os seus objetivos, a banda já gravou o terceiro CD “O Sol nasce para todos”.
     A formação da banda é Anamaria Ribeiro e Vilma Helena Ribeiro nos vocais, Eduardo Ansay e Diego Bueno nas guitarras, Wellington Borges no baixo, Alex Manzoni na bateria e Luis Henrique Lima no teclado. A maioria das músicas é de autores do próprio grupo.
Para Anamaria o grupo sempre deseja o reconhecimento musical, o reconhecimento financeiro, o reconhecimento do público e obter condições ideais de trabalho. “É a busca incansável do artista”, declara. A banda Namastê já fez muitos shows durante os 11 anos de carreira que concentram-se mais na região sul, mas já fizeram três turnês na Argentina. Em Campo Largo a banda já esteve diversas vezes e sempre teve uma boa receptividade.