Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 12:16:35
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Banda Sexônica chama atenção pelas músicas autorais e apresentações diferentes

A Sexônica começou na garagem de um dos integrantes, movidos pelo amor pela música e também desejo de viver dela. Eles se apresentam em um aquário em cima de um caminhão, chamado de Truck Sônica.

Banda Sexônica chama atenção pelas músicas autorais e apresentações diferentes

Um show com músicas autorais, típico de banda de garagem, rock nacional com músicas românticas e tocadas dentro de um aquário em cima de um caminhão. Essa é a apresentação da banda campo-larguense Sexônica, que surgiu em 2012.

A banda é composta por quatro integrantes - o vocalista Jesse Oliveira, Edinho Franco no baixo, Lucas Gritten na guitarra e Bruno Czelusniak na bateria. A Sexônica começou na garagem de um dos integrantes, movidos pelo amor pela música e também desejo de viver dela. “Cada integrante tem seu emprego fixo e se esforça para tornar a banda um sonho real. Todo músico sonha em ter uma banda de sucesso, e nós temos esse objetivo. Nossa banda tem boa aceitação e fazemos shows com regularidade aqui no Paraná, em cidades como Curitiba e Ponta Grossa e também em Santa Catarina”, conta Jesse de Oliveira.

As músicas tocadas no show são em sua maioria autorais e falam de diversos temas, como amor, histórias da pré-adolescência e, segundo o vocalista que também é compositor, todas têm uma história real por trás. “Nós temos coragem de mostrar para o público as nossas músicas, muita gente compõe e deixa na gaveta. Nossa música tem como público alvo adolescentes e jovens. Hoje a mais conhecida é ‘Valentina’, e também a nova ‘Todinha eu’. Tocamos no máximo duas canções que não são nossa, o restante todas são”, diz Jesse.