Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:32:24
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Blind Burger: Ambiente familiar com refeições de qualidade e preço acessível conquista os campo-larguenses

São 28 tipos de lanches, 16 pratos executivos, porções e saladas, tudo montado com bastante atenção e carinho, com cuidado desde a seleção dos produtos até chegar à mesa do cliente

Blind Burger: Ambiente familiar com refeições de qualidade e preço acessível conquista os campo-larguenses

Localizada no Shopping XV, a hamburgueria Blind Burger vem atraindo cada vez mais clientes com seu ambiente familiar, preços acessíveis, produtos de qualidade e variedade no cardápio. A casa oferece uma extensa carta, que atrai clientes dos mais diversos perfis.

São 28 tipos de lanches, 16 pratos executivos, porções e saladas, tudo montado com bastante atenção e carinho, com cuidado desde a seleção dos produtos até chegar à mesa do cliente, sempre atraente aos olhos, como as fotos do cardápio. A comida é caseira, não é utilizado nenhum tipo de conservante durante a sua preparação e está sempre fresquinha.

Destaque para os hambúrgueres artesanais preparados no próprio restaurante e pão extra-macio, com diversas opções no cardápio. O local oferece ainda uma grande quantidade de adicionais, como cheddar, barbecue, catupiry e bacon, além das maioneses caseiras e com temperos especiais, que combinam com todos os lanches, saladas e porções.

Entre os pratos executivos se destaca o strogonoff. “Poucos lugares servem strogonoff fresco todos os dias. Os pratos executivos são acompanhados de arroz, feijão preto, farofa, batata frita, salada verde, tomate e cenoura”, conta Isabela Blind, uma das proprietárias do Blind Burger. Entre as carnes há opções como frango, alcatra, bife acebolado, a cavalo ou à milanesa, contra-filé, bisteca suína, e frango com bacon, entre outros.

As saladas podem ser acompanhadas de alcatra ou frango filetado, por exemplo, e são compostas de alface, cenoura, beterraba, tomate, queijo ricota, crótons acompanhado de molho rosé. A opção Blind Especial vem com alcatra e frango no mesmo prato.

Há também no estabelecimento várias opções de porções, como fritas, fritas com queijo ou bacon, nuggets com smiles – batatas em formato de rostinhos, ideal para crianças -, calabresa, entre outros.

A Blind Burger

Há três anos no ramo alimentício, a empresa Blind Burger é familiar e está sob administração dos cônjuges e sócios Roni José e Isabela Blind. “Temos uma equipe de cinco pessoas muito habilidosas e fundamentais para o funcionamento do nosso estabelecimento”, conta Roni.

Eles também contam que pedem diariamente a presença de Deus antes de abrirem o local. “Todos os dias, antes de abrirmos as portas, nós pedimos as bênçãos de Deus sobre a empresa, a equipe, os clientes e os alimentos que serão feitos aqui. Sempre digo a todos que sem Deus nós não teríamos conquistado nada. Foi tudo oportunizado por Ele, diante de muita oração de toda a nossa família. Louvo a Ele, porque Ele nos mantém”, enfatiza Roni.

Serviço

Serviço: A Blind Burger está localizada dentro do Shopping XV, loja 07, na Rua XV de Novembro, nº 2295, no Centro. Curta no Facebook @BlindBurger. Visite o site e conheça o cardápio em www.blindburger.com.br. Telefone (41) 3113-4546.

Horário de funcionamento: segunda-feira das 11h às 18h e de terça a sábado das 11h às 22h.