Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:31:21
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Campo Largo recebe viatura para Bombeiros

Beto Richa entregou mais de 177 viaturas para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Estado.

Campo Largo recebe viatura para Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (11), o governador Beto Richa realizou a entrega de mais de 177 viaturas para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A ação faz parte do segundo lote de veículos repassado à Segurança Pública - como parte das 1.100 viaturas adquiridas pelo governo estadual.

Além de deputados e secretários de Estado, a solenidade, que aconteceu por voltas das 11 horas, no estacionamento do Palácio Iguaçu, em Curitiba, contou com a presença do prefeito Marcelo Puppi, do presidente da Câmara de Vereadores, Bento Vidal, e do secretário de Governo, Jean Torres.

O prefeito Marcelo Puppi, no uso da palavra e representando os demais prefeitos presentes, ressaltou o orgulho e a importância do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná e completou dizendo: “Todos nós, representantes do Poder Público, quando tomamos posse, vamos à frente de um plenário e ali juramos cumprir a ordem e respeitar a constituição – a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade.

Sabemos muito o que é a vida, a saúde e a segurança, mas discutimos muito pouco sobre o que é o direito à propriedade, que significa a propriedade material - a nossa casa, os nossos bens, porém, devemos começar a olhar também, para a propriedade imaterial - aquilo que nós carregamos dentro do peito, e aquilo que dizem sobre nós”.