Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:46:10
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Campo-larguense ganha caminhão de prêmios no valor de 15 mil reais

Para participar da promoção ele havia comprado um liquidificador e um título de capitalização no valor de R$ 4,99. 

Campo-larguense ganha caminhão de prêmios no valor de 15 mil reais

16/12/2016

Na tarde dessa sexta-feira (16), seu Genaldo de Oliveira, morador do Centro, recebeu uma grande surpresa de Natal da loja MM – Mercado Móveis: um caminhão de prêmios no valor de 15 mil reais. 
 
Para participar da promoção ele havia comprado um liquidificador e um título de capitalização no valor de R$ 4,99, para concorrer entre todas as lojas da rede, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O sorteio foi feito pela Loteria Federal, no último sábado do mês, que foi no último dia 03. Apenas na loja sabiam o nome do ganhador, mas chamaram ele e outras pessoas participantes da promoção com informação de que participariam de uma gincana na loja. 
 
Ao longo do ano foram vários sorteios como esses nas lojas da rede. Segundo Peterson Firmino, gerente de serviços da Rede MM, os prêmios são pré-definidos pela loja. “O ganhador recebe uma lista com os prêmios disponíveis, como televisão, guarda-roupa, colchão, porém a marca ficará ao seu critério.”
 
Às 16 horas, em frente a loja no Calçadão da Rua XV de Novembro, começou uma movimentação com brincadeiras e entrega de brindes às pessoas que estavam assistindo. Além disso, estavam lá o Papai Noel e o mascote da empresa, o cachorro Xicoria. Seu Genaldo participou de um quiz e após a resposta final foi até o caminhão e recebeu a notícia que havia ganhado todos aqueles prêmios. “É uma bênção de Deus, eu nem estou acreditando”, disse ele muito emocionado ao lado da família.