Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:07:01
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Casa Aurora inaugura nova loja no centro

Os consumidores têm uma nova opção na hora de comprar colchões e roupas de cama.

Casa Aurora inaugura nova loja no centro

Os consumidores têm uma nova opção na hora de comprar colchões e roupas de cama. É a nova loja da Casa Aurora, especializada na venda de colchões e que trabalha exclusivamente com a marca Ecoflex. Está em um espaço de 150m2 para melhor atender os clientes.
     A nova loja é também um investimento que comemora os 19 anos de Casa Aurora, que iniciou suas atividades apenas com a venda de colchões. Em 2002 ampliou suas instalações e incluiu móveis produzidos em série e sob medida, pisos laminados e tapetes, na sede na Marechal Deodoro, onde neste ano também passou a vender móveis planejados.
     Entre as linhas da Ecoflex, que já existe há 20 anos no mercado, há mais de dez modelos diferentes para escolher. O proprietário, Anderson de Andrade, diz que escolheu a Ecoflex por ter uma linha completa de colchões, de excelente qualidade e que ainda oferece um preço mais acessível ao consumidor. Segundo ele, a maior procura na hora de comprar o colchão é a cama Box, o que já virou sonho de consumo da maioria das pessoas.
     O colchão varia de acordo com o biotipo de cada pessoa, por isso a importância de escolher bem o produto, levando em consideração que boa parte da vida as pessoas passam dormindo.

Uma boa noite de sono é sinônimo de qualidade de vida e, como comenta Anderson, há colchões com preços bem mais baixos, mas que não têm a mesma qualidade e vão durar muito menos, de três a cinco anos por exemplo. “Um colchão da Ecoflex de molas, por exemplo, dura em média 15 anos”, afirma. Ele explica que os colchões de mola são os mais usados e existe três modelos: o Bonnel que aguenta o peso de uma pessoa de até 100Kg, o Miracol que resiste até 150Kg e o Pocket que são molas ensacadas e oferecem mais resistência e conforto.
     Serviço: A nova loja da Casa Aurora está localizada na Rua Des. Clotário Portugal 680, Centro Comercial Aliana loja 10. Telefone 3393-4289. Funcionamento de segunda à sexta das 8h30min às 18 horas e aos sábados das 8h30min às 13 horas.