Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:16:04
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Casais campo-larguenses poderão participar de casamento coletivo na Arena da Baixada

O evento será produzido em parceria com Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e o Clube Atlético Paranaense no dia 23 de março

Casais campo-larguenses poderão participar de casamento coletivo na Arena da Baixada

Os casais campo-larguenses terão a chance de participar do casamento coletivo que será realizado no Estádio Joaquim Américo, pertencente ao Clube Atlético Paranaense, em Curitiba, no dia 23 de março. O evento será produzido em parceria com Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e o Clube Atlético Paranaense.

Para os interessados e residentes em Campo Largo, as inscrições podem ser feitas no Cartório de Registros Civis ou nas unidades do Sesc, em Curitiba. São elas: Sesc Portão (Rua João Bettega, 770); Sesc da Esquina (Rua Visconde Rio Branco, 969); Sesc Água Verde (Av. República Argentina, 944) e Sesc São José dos Pinhais (Av. Rocha Pombo, 2864). As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018.

Para a inscrição é necessário a apresentação original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até três salários mínimos por casal (contracheque ou carteira de trabalho) e comprovante de endereço.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3304-2266 e (41) 3200-2801.