Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 11:22:05
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Central Papelaria atrai clientes com preço baixo e qualidade

Os mais de 800 metros quadrados da loja Central Papelaria, no Calçadão da XV de Novembro, ficaram pequenos para atender à grande quantidade de clientes, no último sábado (11), último dia de comércio a

Central Papelaria atrai clientes com preço baixo e qualidade

Os mais de 800 metros quadrados da loja Central Papelaria, no Calçadão da XV de Novembro, ficaram pequenos para atender à grande quantidade de clientes, no último sábado (11), último dia de comércio antes do início das aulas. Com 48 anos de atividades, a Central é uma das maiores papelarias e loja de material escolar da região, atendendo clientes inclusive de outros municípios, graças à qualidade dos produtos e o menor preço.

Com mais de 100 clientes sendo atendidos, simultaneamente, o gerente da loja, Danilo Andrade, teve que controlar a entrada de novos clientes, apenas na medida em que outros saíam. Mas, no final, todos foram atendidos e saíram satisfeitos, porque conseguiram encontrar todos os produtos que procuravam, e ainda economizar. Danilo disse que “atendemos clientes até de Curitiba, e eles disseram que na nossa loja, a mesma mercadoria, da mesma marca, estava mais barato que nas papelarias de lá”.