Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 04:23:16
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Geral

Centro Recreativo ASE Amigos do Saber Ensinando inaugura novo espaço

Com experiência no reforço escolar, agora ampliam para contraturno, berçário e colônia de férias para atender crianças de 04 meses a 10 anos. Valores promocionais de mensalidade para matrícu

Centro Recreativo ASE Amigos do Saber Ensinando inaugura novo espaço

Foi inaugurado oficialmente neste domingo (10) o Centro Recreativo ASE – Amigos do Saber Ensinando, no Botiatuva. Com experiência de três anos no reforço escolar, agora ampliam para contraturno, berçário e colônia de férias para atender crianças de 04 meses a 10 anos de idade.

Trabalham com turmas reduzidas - berçário máximo seis e demais até 16 alunos. Com espaço amplo, o objetivo é desenvolver o aprendizado de forma lúdica, com música, arte, contação de história e cultura. Planejamento bem personalizado aos alunos, que terão espaço para cuidar de horta, entre outras atividades. Ainda vão realizar oficinas e parcerias para aulas adicionais. Estrutura de professoras, pedagoga e funcionários de serviços gerais.

Para a inauguração, havia cama elástica grátis e venda de pastel, bolo, algodão doce e muito mais, também para os pais e idosos. O dinheiro que foi arrecadado no último domingo será revertido para construção do parquinho.

O espaço atende das 6h30 às 18h30min. Valores promocionais de mensalidade a partir de R$ 390 para quem fizer matrícula até final de dezembro.

Contato

Rua Antônio Pianaro nº 3230, no Botiatuva, próximo à antiga Legrand | (41) 99224-9807.