Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 01:56:30
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

CESF fica em segundo lugar e recebe prêmio Gestão Paraná

Em comemoração aos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação, foi promovido o prêmio Gestão Paraná e o representante campo-larguense, o CESF, ficou em 2º lugar

CESF fica em segundo lugar e recebe prêmio Gestão Paraná

No último dia 06, alguns colégios da Região Metropolitana de Curitiba – Área Sul receberam o prêmio Gestão Paraná, promovido Secretaria de Estado da Educação, em comemoração aos 70 anos da existência da Secretaria. Entre os ganhadores, ficou em 2º lugar o Colégio Sagrada Família e recebeu a premiação de R$ 4 mil.

A diretora do colégio, Irmã Lúcia Staron, conta que em um primeiro momento a escola foi convidada pelo Núcleo a fazer um vídeo sobre as ações desenvolvidas, projetos. “A primeira condição para a participação era estar com as contas todas em ordem, com as prestações de contas em dia, algo que prezamos muito no colégio. Encaminhamos o vídeo e o relatório, vieram os técnicos do órgão para fazer uma verificação e avaliar os projetos desenvolvidos. Recebemos o prêmio com muita alegria, especialmente pela equipe de gestão e também pela participação e grande envolvimento de professores e demais colaboradores, alunos e pais, que trabalham juntos para um objetivo em comum.”