Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:58:52
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Check-up grátis e 10% off em serviços na Camp Auto Center

Viagem de final de ano exige muita responsabilidade com sua família e com os demais na estrada. Na Camp Auto Center, o check-up é grátis e ainda desconto de 10% na mão-de-obra em serviços de rolamentos, freios, rev

Check-up grátis e 10% off em serviços na Camp Auto Center

Viagem de final de ano exige muita responsabilidade com sua família e com os demais na estrada. O carro precisa estar com tudo em dia para evitar problemas graves ou até mesmo contratempos que podem atrapalhar o momento de lazer tão esperado.

Na Camp Auto Center, a equipe está preparada para realizar os serviços automotivos de maneira eficiente e responsável. O check-up é grátis e ainda desconto de 10% na mão-de-obra em serviços de rolamentos, freios, revisão e suspensão.

O sócio-proprietário da empresa, Jonas Dalcomuni, orienta que é preciso ficar atento ao desgaste do carro pelo uso diário e mesmo que não aparente ter problema é de grande importância fazer a revisão, que pode evitar muitos acidentes. Ele destaca situações que pode estourar a correia dentada, dar problema no freio pelo desgaste da pastilha e freio, entre outras situações.

Outros pontos a serem revisados são os rolamentos e suspensão. Ele recomenda ainda fazer alinhamento e balanceamento para deixar o carro mais estável e ainda evitar o desgaste irregular dos pneus. A Camp Auto Center  trabalha com os melhores pneus e pode indicar as melhores opções de acordo com cada carro. “Facilitamos o pagamento. O que não pode acontecer é viajar com o pneu careca e colocar em risco a vida de toda a família”, enfatiza Jonas.

De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), no ano passado foram atendidos mais de 2,3 milhões veículos nas estradas, sendo mais de 930 mil por panes mecânicas, mais de 80 mil panes elétricas, mais de 220 mil trocas de pneus e mais de 940 mil carros que precisaram ser guinchados.

Estima-se que cerca de 70% destes casos poderiam ser evitados com as revisões adequadas, tanto pelo motorista quanto por equipes qualificadas. O simples fato de revisar o nível de água nos reservatórios do carro – o que pode ser feito pelo próprio motorista - pode evitar muitos transtornos.

Mais informações na Rua Joaquim Ribas de Andrade, 414, no Centro (41) 3393-4548 | WhatsApp (41) 99890-4949.