Sabado às 20 de Abril de 2024 às 03:45:38
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Clube União reinaugura sede em festa de aniversário

Um dos maiores e mais importantes clubes sociais da cidade, o Clube União, nascido da união do Clube Campolarguense  com o Clube Macedo Soares, comemorou, no último sábado (13), o seu 37º aniversário de f

Clube União reinaugura sede em festa de aniversário

Um dos maiores e mais importantes clubes sociais da cidade, o Clube União, nascido da união do Clube Campolarguense  com o Clube Macedo Soares, comemorou, no último sábado (13), o seu 37º aniversário de fundação. A festa também marcou a reinauguração da sede social do clube, destruída na tempestade de granizo de 17 de outubro de 2014. Desde àquela data, o clube funcionava numa sede administrativa provisória, na rua Coronel Cezar Torres 704, enquanto o projeto de reconstrução era executado pela construtora Engerama.

Toda a estrutura do clube foi reformada para tornar o espaço seguro para um público de 500 pessoas. Foram determinantes, no projeto, a acessibilidade, a funcionalidade, o conforto e a segurança, tornando o União um dos melhores espaços para eventos em Campo Largo. Foram 22 meses de longa espera e muito trabalho para a Diretoria do clube, que investiu recursos da ordem de R$ 2,050 milhões, seguindo os mais rigorosos parâmetros de segurança exigidos pela legislação. Hoje com 198 associados, o União reinicia a sua história de grandes eventos sociais da cidade. A festa de aniversário e reinauguração foi o primeiro.