VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 17º | 31º
Quinta-feira | 19 de Outubro de 2017 05:11

Colaboradores da Porcelana Schmidt são surpreendidos com comemoração

Quatro pessoas receberam uma homenagem especial, entre eles João Portela, Rosi Dranka Bubniak, Jacir Fabienski e Rosi Cardoso

Por: Caroline Paulart

Os colaboradores da Porcelana Schmidt foram surpreendidos com uma comemoração pelos mais de 40 anos de trabalhos prestados à indústria de porcelana. Tudo foi organizado pelo Recursos Humanos e diretoria da Schmidt, Sr. Nelson Lara e Sr. Roberto Lange.

Quatro pessoas receberam uma homenagem especial, entre eles João Portela, 43 anos de casa, Rosi Dranka Bubniak, 41 anos de casa, Jacir Fabienski, 40 anos de casa e Rosi Cardoso, 40 anos de casa.

“É com orgulho que reconhecemos o trabalho, esforço e a dedicação destes trabalhadores que trouxeram e continuam trazendo as suas experiências para o dia-a-dia da empresa. O nosso muito obrigado por todos esses anos. Parabéns e continuem a trilhar esse caminho”, diz a mensagem enviada pela Porcelana Schmidt.

Confira as fotos dos homenageados:

4785 visitas






Sua Opinião





  • Por Tonico - 10 Outubro 2017 | 11h40min

    Pagar o acerto dos funcionários esses filho de uma pulguenta não pagam. Malditos!!! Quando atingi um limitoe de divida eles abrem "recuperação judicial" para não pagar os funcionários e assim poder demiti-los, empresa suja, administração familiar da nisso. Tomara que algum juiz algum dia peça a insolvência dessa merda de empresa.



Últimas Notícias