Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:04:32
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Com método diferenciado, KNN Idiomas vem conquistando alunos em Campo Largo

Bolsas de estudo ofertadas pela KNN serão estendidas a todos os interessados para matrículas em dezembro e janeiro. Transporte gratuito para todos os bairros da cidade.

Com método diferenciado, KNN Idiomas vem conquistando alunos em Campo Largo

Com um método próprio voltado para a conversação e um aprendizado eficiente e prático, a KNN idiomas ensina inglês e espanhol especificamente para quem fala a língua portuguesa, identificando suas maiores dificuldades e acelerando o processo de aprendizagem. As turmas são formadas de acordo com faixa etária, nível de inglês e grupo de interesses com o intuito de proporcionar maior interação entre os alunos.

A KNN realiza projetos educacionais com empresas e escolas públicas ou particulares, para dar oportunidade a todos aqueles que desejam estudar inglês. As bolsas de estudo ofertadas neste projeto serão estendidas aos interessados, para matrículas efetuadas durante os meses de dezembro e janeiro.

Um dos diferenciais da KNN é a disponibilização de transporte gratuito, dando mais tranquilidade aos pais. A van possui rotas para todos os bairros da cidade, até regiões mais afastadas do Centro, como Ferraria, Bateias, conforme demanda.

Colônia de férias

A KNN oferece uma forma das crianças aproveitarem as férias com brincadeiras educativas. Com apenas R$ 15 por criança, por dia, será possível aproveitar a colônia de férias, aberta ao público em geral. Serão muitas atividades de acordo com a faixa etária, com duração de meio período, do dia 16 a 20 de janeiro das 13 às 17h, para crianças de até 12 anos. Para maiores informações entre em contato com a secretaria da escola.

Contato

Rua Xavier da Silva nº 1195, na esquina em frente à Caixa Econômica. Aberto das 8h às 21h, sem intervalo para almoço. Fone: (41) 3140-1222.