Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:54:50
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Consigliere Bistrô Bar tem agradado o público pela diversidade

Sempre com novas opções de comida e drinks, variedade nas atrações musicais e um ambiente bem aconchegante, o Consigliere Bistrô Bar tem atraído muitas famílias, casais e amigos. O local tem decora&cce

Consigliere Bistrô Bar tem agradado o público pela diversidade

Sempre com novas opções de comida e drinks, variedade nas atrações musicais e um ambiente bem aconchegante, o Consigliere Bistrô Bar tem atraído muitas famílias, casais e amigos.

De portas abertas há quase dois meses, os proprietários Rafaela Martins e Lincoln Ribeiro explicam que o conceito da casa remete ao filme Poderoso Chefão e à máfia italiana. Rafaela é quem desenvolve o cardápio e  semanalmente com novidades. Os clientes podem aproveitar o programa de fidelização, através do qual conseguem descontos, ganham porções, lanches e doses. Diferenciais que têm cativado o público.

Servem lanches - como os hambúrgueres artesanais que já agradaram os clientes, com sabores de cordeiro, costela e tradicional -, porções - como a carne de onça que já é sucesso, opções fritas (polenta, aipim e batata), alcatra acebolada etc. Entre algumas opções da casa estão o caldo de alho poró, brigadeiro licoroso e escondidinho de morango, mas que não estão fixos no cardápio. É possível também pedir saladas e alguns lanches que não estejam no cardápio, fazendo jus à denominação de bistrô. Para as crianças, tem um Menu Kids.
Entre as bebidas, chopp, cervejas de marcas diversas, destilados, vinhos nacionais e importados, caipirinhas e drinks - destaque para o de tequila e café.

Toda sexta e sábado música ao vivo, que varia entre jazz, pagode, sertanejo, entre outros para agradar todos os públicos. Há um espaço para os clientes que gostam de dançar.

O local tem decoração mais rústica, inspirado nos bares do Poderoso Chefão, com destaque para os relógios de parede de um expositor, aplicados em madeira. Troncos também fazem parte do espaço, o qual tem capacidade para 50 pessoas sentadas.

O Consigliere funciona de quarta-feira a sábado das 18h à meia-noite. Após este horário permanecem apenas as pessoas que já estavam no local, não sendo mais permitida a entrada.

Contato: Rua Joaquim Ribas de Andrade, 798 - próximo à Incepa | (41) 99516-0444.