Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:57:02
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Construtora de Campo Largo lança apartamentos na Vila Bancária a partir de R$ 190 mil

Esse é o terceiro edifício da construtora Vamaj - dos campo-larguenses Arlindo, Vlademir, Marcio e Joilson Kuhn -  que buscou um projeto prático e com baixa manutenção aos moradores. Todos os apartamento t&eci

Construtora de Campo Largo lança apartamentos na Vila Bancária a partir de R$ 190 mil

Um edifício com quatro andares, 24 apartamentos de 62,94m2 a 65,05m2 - todos com sacada com churrasqueira –, elevador e localizado em um dos melhores bairros de Campo Largo, a Vila Bancária. Esse é o Smart City da Vamaj Construções, empresa fundada em 2011 pelos campo-larguenses Arlindo Kuhn, Vlademir Kuhn, Marcio Antônio Kuhn e Joilson Kuhn.

A construção está em ritmo acelerado e a previsão de entrega é para abril de 2018. Esse é o terceiro edifício da construtora, que buscou um projeto prático e com baixa manutenção aos moradores. O elevador possui um drive regenerativo, o qual gera parte da energia utilizada, economizando no valor do condomínio em relação ao consumo de energia elétrica. Também possui medição individual para água e gás nos apartamentos. Oferecendo praticidade e segurança, terá interfone e portão eletrônico. Cada morador possui uma vaga de garagem.