Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 11:49:51
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Correios de Campo Largo possuem 451 cartas para adoção

A Campanha Papai Noel dos Correios começou nesta sexta-feira (13) e possui um total de 451 cartas para adoção, que estão disponíveis nas duas agências de Campo Largo

Correios de Campo Largo possuem 451 cartas para adoção

Já estão disponíveis nas Agências dos Correios de Campo Largo as tradicionais Cartinhas, na Campanha Papai Noel dos Correios.

Ao todo são 451 cartas aguardando um “padrinho ou madrina”, em que 212 estarão na Agência dos Correios da Rua Benedito Soares Pinto, nº 2180, e 239 estão na AGF da Avenida Padre Natal Pigatto, nº 180.

A gerente da Agência do Centro, Thais Morais da Silva, conta que as escolas participantes foram indicadas pela Secretaria de Educação de Campo Largo, e como critério para a escolha foi a carência da maior parte dos alunos que estudam na instituição.

Ela ainda enfatiza o pedido para que todos que pegarem uma carta realmente se comprometam a trazer até a data definida. “As cartas podem ser adotadas por qualquer pessoa, no número que desejar, mas é importante que ela tente atender o pedido da criança e também traga o presente na data indicada. Temos um grande problema quando essas pessoas levam a carta, mas não trazem o presente. Não podemos deixá-las sem receber o que pediram, então precisamos correr contra o tempo para encontrar o que foi pedido na carta”, diz.

A data de entrega ainda não está definida, mas aqueles que adotarem devem comparecer com o presente até a primeira semana do mês de dezembro.