Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:05:44
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

CVC chega a Campo Largo e traz mais de mil opções de viagem

Maior rede de agências de viagens do Brasil inaugura loja em Campo Largo e Pinhais e reforça o plano de expansão por meio de franquias, com abertura de unidades em cidades com mais de 50 mil habitantes

CVC chega a Campo Largo e traz mais de mil opções de viagem

A CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de fincar bandeira em mais duas cidades do Paraná, nos municípios de Pinhais e Campo Largo. As cidades entraram no plano de expansão seguindo a estratégia de interiorização de franquias da operadora pelo Brasil.

Considerada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) a maior rede de agências de viagens do Brasil em número de unidades, hoje com uma rede com mais de 1.130 lojas franqueadas, a CVC tem planos de abrir 100 novas lojas por ano, cerca de 60% delas em cidades brasileiras a partir de 50 mil habitantes.

Até dois anos atrás, a estratégia de expansão da operadora levava em consideração cidades a partir de 300 mil habitantes, mas teve seu foco ampliado para acompanhar as tendências e projeções de demanda, que mostram maior fatia de crescimento do consumo em cidades fora das capitais e metrópoles.

Com essa nova diretriz, Campo Largo e Pinhais entraram no mapa de expansão da gigante do turismo e, agora, os moradores destas localidades começam a ter facilidade de acesso ao mais diversificado portfólio de viagens e serviços turísticos do País, com mais de mil opções de viagens entre destinos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, circuitos pela Europa, locação de carros, ingressos para parques, passagens aéreas, cursos no exterior, seguro viagem, entre outras.

Em Campo Largo, a loja CVC está localizada na região central, em um dos endereços comerciais mais movimentados da cidade, na Av. Sete de Setembro, nº 1263. À frente da unidade estão o gerente Patrick Kruger e a vendedora Renata Ribeiro.

“As duas lojas são lideradas por jovens que já são do segmento de turismo que tinham o desejo de empreender na área e se uniram à CVC para levar aos clientes serviços e toda a assistência para a realização de seus sonhos de viagem”, conta o máster franqueado da CVC para Curitiba e região, Ricardo Luz.

Atualmente, a CVC conta com 73 lojas no Paraná, sendo 36 em Curitiba e região metropolitana.

Com a estratégia de levar oportunidades de viagens para consumidores do interior, a CVC também abre oportunidades de negócios aos paranaenses que desejam empreender no segmento de viagens.

“Trata-se de um mercado resiliente, afinal todo brasileiro gosta de viajar a lazer, seja para recarregar as energias, seja para combinar férias com estudo no exterior, de curta ou longa duração. Nossa experiência mostra que o consumidor não deixa de viajar e faz o esforço necessário para que a viagem caiba no orçamento”, explica Ricardo Luz, responsável pela expansão da CVC nesta região do Estado.

Os investimentos para abertura de uma loja CVC são de cerca de R$ 100 mil, estimativa para locação, reforma e ambientação de um ponto-de-venda de rua, de cerca de 50m.

Com um modelo de franquia peculiar, a CVC não cobra royalties e não exige estoque mínimo e, ainda, oferece respaldo em publicidade, suporte a sistemas e consultoria na abertura do ponto. Agentes de viagens multimarcas também encontram possibilidades de se tornarem agentes exclusivos CVC.

As vendas de viagens e atreladas a cursos no exterior do Grupo CVC registraram, em todo o Brasil, alta de 13,8% neste 2º trimestre de 2017, na comparação com o mesmo período de 2016, impulsionadas pela retomada do segmento internacional e por maior demanda e venda de viagens de lazer e cursos.

Serviço

A Agência está localizada na Av. Sete de Setembro, nº 1263, esquina com a Av. Centenário. Aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. (41) 2109-9311