Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:57:36
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

DaGranja

Vereador Zezo Matozo e as representante da empresa DaGranja e funcionários da Camara Municipal

DaGranja

     A DaGranja, empresa instalada na cidade da Lapa está selecionando pessoas para fazer parte do seu quadro funcional.  A empresa está ampliando a sua unidade e precisa de mão de obra para conseguir atender seus fornecedores, principalmente as importações.
     A Unidade da DaGranja da Lapa foi fundada em 1975, atua no setor de abate, industrialização e comercialização de aves.
     Atualmente possui 2.200 funcionários. Em dezembro de 2007 foi adquirida pelo Grupo Marfrig, juntamente com outras empresas do ramo, formando a DASI  (Divisão de Aves, Suínos e Industrializados).
O Grupo Marfrig está ampliando a capacidade de cortes e gerando 250 novos postos de trabalho, tendo ainda projetos da construção de uma nova fábrica de produtos industrializados.
     Para suprir as vagas, Ana Cristina Bottaro Borges, do setor de Recursos Humanos da empresa, esteve na cidade de Balsa Nova, onde foram recebidos no Clube Corcovado pelo vereador Zezo Matozo. Foram realizadas entrevistas com os interessados em trabalhar e um grupo já selecionado já esteve na Lapa para exames admissionais.
     Nos próximos dias, os representantes da empresa devem voltar a Balsa Nova para uma nova sessão de entrevistas com mais interessados.
As pessoas que tiverem interesse em trabalhar na empresa poderão ter maiores informações na Câmara de Vereadores pelos telefones 3636-1623 ou 3636-1155.