Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:18:40
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Dermatologista em novo endereço e com novidades

Em um ambiente mais confortável e aconchegante, com apoio de secretárias e auxiliares treinadas, a Dra. Gabriela Seidel, dermatologista, inicia o ano com novidades em tratamentos capilares e estéticos

Dermatologista em novo endereço e com novidades

A dermatologista Gabriela Seidel, que desde 2013 atua em Campo Largo, agora está em novo endereço, na nova Clínica Invida, integrada a diversas especialidades. Inaugurada no início deste mês, é um espaço todo projetado e voltado à Saúde.

Em um ambiente mais confortável e aconchegante, com apoio de secretárias e auxiliares treinadas, a Dra. Gabriela - membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (CRM 27282) e com Registro de Qualificação de Especialista (RQE 16925) – inicia o ano com novidades em tratamentos capilares e estéticos. Como exemplo, novas técnicas para tratar calvície e para fortalecimento capilar, e para o tratamento de manchas e rejuvenescimento da pele.

Serviços:

Dermatologia Clínica: diagnóstico e tratamento de doenças de pele, cabelos e unhas.

Cirurgia dermatológica: Tratamento de câncer de pele, pintas, verrugas, biópsias de pele, eletrocauterização de lesões e tratamento com nitrogênio líquido.

Cosmiatria: Rejuvenescimento,  tratamento de manchas, cicatrizes, Toxina Botulínica (botox), Preenchimento, Peelings, Microagulhamento e Laser, são alguns dos procedimentos realizados.

Convênios: Unimed e Solumedi.

A Clínica Invida funciona das 7h30 às 18h (não fecha ao meio-dia).

Rua Barão do Rio Branco 1443 – Centro, próximo à pista de skate.

(41) 3032-1217 | 3032-1219