Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 02:13:53
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Dflex Colchões chega a Campo Largo sendo referência em colchões terapêuticos

Há opções de colchões magnéticos, quânticos, para vibroterapia e fototerapia.Os clientes podem ir até a loja e receber uma massagem gratuita durante 15 minutos no colchão com vibro-massagem, sem

Dflex Colchões chega a Campo Largo sendo referência em colchões terapêuticos

Quem não deseja ter um sono reparador, que ajude a diminuir dores e o estresse do dia a dia? Os colchões da Dflex, loja recém-inaugurada em Campo Largo, traz vários produtos de qualidade nessa linha.

Há opções de colchões magnéticos, quânticos, para vibroterapia e fototerapia. Entre os benefícios está alívio do cansaço, estresse e dor, prevenção de doenças reumáticas, bronquite, sinusite e ajuda na expectoração. Os colchões auxiliam no tratamento de doenças osteoarticulares, melhoramento da circulação sanguínea e prevenção de inflamações musculares.

Para pessoas que sofrem de insônia, os colchões da Dflex oferecem bons resultados, já que promovem um sono tranquilo e reparador.

Os colchões também dão resultados estéticos, ativando a corrente linfática, o que evita celulite e flacidez, além de melhorar a distribuição dos nutrientes pelo corpo.

Todos os colchões são vendidos direto de fábrica e possuem até 15 anos de garantia.

Há opções de conjuntos box tradicionais, com preços a partir de R$ 999. Opções em todos os tamanhos - solteiro, casal, queen e king size.

Preços especiais

Por ser inauguração, a loja está com preços e descontos imperdíveis para o mês de janeiro. Os clientes podem ir até a loja e receber uma massagem gratuita durante 15 minutos no colchão com vibro-massagem, sem compromisso.

A loja parcela em até 12 vezes sem juros para cheques e cartões de crédito e ainda possibilita o parcelamento direto no crediário da Dflex – sujeito à análise de crédito. A loja funciona até às 22h.

Serviço: A Dflex Colchões está localizada na Rua Xavier da Silva, 1596, Centro - anexo ao Posto 3L. Telefones: (41) 3150-9560 / (41) 99940-3121 (Whatsapp).