Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:50:10
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Diretoria do Conseg toma posse e inicia trabalhos

O Conseg se organiza para restruturação e registro do Conselho e irá se reunir com as forças policial, judiciária e MP para ouvir as demandas

Diretoria do Conseg toma posse e inicia trabalhos

Em evento realizado na sede da OAB Subseção Campo Largo no último dia 18, tomou posse a diretoria do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Campo Largo, o qual tem como presidente o advogado Pedro Parolin Teixeira.

Estiveram presentes o juiz Marcos Araújo, representante da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal; o presidente da Câmara Municipal, Bento Vidal; o vice-prefeito Mauricio Rivabem, o presidente da OAB Campo Largo, Ivo Cezário Gobbato de Carvalho; o coronel Nerino Mariano de Brito, o assessor do Ministério Público Christofer Rasera, a presidente do Rotary Campo Largo, Tania Vidal, e o presidente da Acicla, Juliano Toppel.

Na sexta-feira (01), participarão de uma reunião com a Guarda Municipal para ver de que maneira poderão ajudar na reciclagem anual do treinamento dos guardas como também ajuda em relação a armamento. O Conseg se organiza para restruturação e registro do Conselho e irá se reunir com as forças policial, judiciária e MP para ouvir as demandas. Também irão nas associações de bairros para chamar a população a participar.

Fazem parte da diretoria, para os próximos dois anos, o presidente Pedro Parolin Teixeira, a vice-presidente Luana Mara Carlotto, advogada; 1º Secretário Luciano Bassani Puppi Filho, empresário; Eliane Stoco Danescki, administradora; 1º Tesoureiro Gabriel Puppi Ribas, advogado; 2º Tesoureiro Gustavo Augusto Druziki, analista de sistemas; Membros do Conselho Fiscal – Sonia Marqueze Ribas, consultora de vendas; Bruno Henrique Boaron, engenheiro civil; e Antonio de Andrade, empresário. O Conselho Deliberativo é formado por Sandoval Heimbecher Ribas, militar da reserva, e Gustavo Vaz da Silva, bacharel em Ciências Contábeis.