Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:21:07
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

Diversas opções de peixes e pratos prontos em peixaria com novo endereço

Com espaço mais amplo, localização central e estacionamento próprio em frente ao estabelecimento, a peixaria está com mais opções de congelados.

Diversas opções de peixes e pratos prontos em peixaria com novo endereço

O início da Quaresma e a busca por uma alimentação mais saudável e equilibrada estimula o consumo de peixes e frutos do mar. Há dois meses em novo endereço, a Vida Marinha Peixaria ampliou a variedade de produtos, incluindo pratos prontos para facilitar o consumo.

Com espaço mais amplo, localização central e estacionamento próprio em frente ao estabelecimento, a peixaria está com mais opções de congelados. Entre os filés de peixe mais vendidos estão a Tilápia drenada (sem água), Merluza, Pescada, Alabote, Namorado, Cação e Meca (chamada de Picanha do Mar) e também as postas de Dourado, Pintado, Cação e Meca.

Entre as opções mais comercializadas estão a Casquinha de Siri, Bolinho de Bacalhau, Croquete de Camarão, Bobó de Camarão, peixes inteiros como a Tainha, Dourado do Mar, Pargo, a Costela de Tambaqui, Marisco, Anéis de Lula, Polvo em pedaços, variedade em Camarões e peixes recheados.

A Vida Marinha Peixaria atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 14h, mas está com horário especial de Quaresma até as 20h durante a semana e até às 18h no sábado.

Aceitam todos os cartões de crédito, Senff e Sodexo. Rua Benedito Soares Pinto 2137, em frente ao Correio. Fone: (41) 3555-1519