Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:44:22
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Empresário de Campo Largo lança livro

De uma conversa entre amigos surgiu a ideia de fazer um livro: Viagem ao Universo.

Empresário de Campo Largo lança livro

     De uma conversa entre amigos surgiu a ideia de fazer um livro: Viagem ao Universo. É o primeiro livro do empresário Jaime Presendo, que mora há 25 anos em Campo Largo. O lançamento com um coquetel e sessão se autógrafos acontece na Livrarias Curitiba do Shopping Barigui na próxima quinta-feira, 24, às 19h30min. Estarão presentes amigos e familiares e ele convida todos os campo-larguenses para prestigiarem.
     O livro traz o conceito de Jaime de como deveria ser o sistema financeiro no mundo. Como ele mesmo brinca, muitos podem achar loucura, mas apresenta seus argumentos que fazem as pessoas refletir em como poderia ser um sistema melhor.
     Viver em um mundo sem violência, sem poluição, com vastas florestas, saúde igual para todos e com uma aposentadoria superior ao seu salário. Um mundo onde as empresas operam com lucro. A concorrência é feita por qualidade nos produtos. Todas as pessoas se tratam com respeito. Onde existe o respeito à natureza. Estes são conceitos de mundo que o autor apresenta em seu livro. Uma leitura que promete agradar a todos e proporcionar diversas reflexões. Mais informações e trechos do livro no site www.viagemaouniverso.com.br.