Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:55:28
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15

Exposição segue até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Prédio da Cidadania. Quem quiser conferir de perto o trabalho dos artistas campo-larguenses poderá visitar o espaço de segunda à

Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15

Foi aberta no dia 16 de novembro uma exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra. A mostra Coletiva "Arte Contemporânea de Africanidades e Afro-brasileira", é uma parceria da Secretaria Adjunta da Cultura com o Conselho Municipal de Políticas Étnico Racial de Campo Largo (Comper). Exposição segue até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Prédio da Cidadania.

Quem quiser conferir de perto o trabalho dos artistas campo-larguenses poderá visitar o espaço de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O serviço é gratuito. O Prédio da Cidadania fica localizado na Rua Centenário, 2245 – Centro – ao lado da Escola Municipal Reino da Loucinha. Para mais informações, entrar em contato no telefone (41) 3393-1715.

Serviço - Exposição Coletiva "Arte Contemporânea de Africanidades e Afro-brasileira"

ARTISTAS - Ariane Bianco, Walkyria Novais, Marcelo Fedalto Ateliê, Alunos da Escola Municipal do Campo Luiz Rivabem e da Escola Municipal do Campo São Pedro, Projeto Mãos Solidárias e Mais Educação, Professor Chumbinho. Período da exposição – 16 de Novembro à 16 de dezembro de 2017.