Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:23:42
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Falando de Parceiros

20-11-2009

O Movimento de Integração Cristã está em um terreno de cinco mil metros quadrados na Rua Rui Barbosa nº 1567.

Falando de Parceiros

20-11-2009

A Eternit mandou nesta quinta-feira, 19, um caminhão com parte da doação de placas cimentícias para a construção do novo MIC. Esta é mais uma empresa parceira e que acredita neste projeto.
     Foram doados 300 paineis, que serão usados para a construção de 400m2. O material necessário para concluir os 600m2 deve ser entregue após o 9º Encontro de Engenharia e Arquitetura de Campo Largo, que acontece no dia 04 de dezembro.
     A placa cimentícia Eterplac foi desenvolvida para atender às exigências atuais da arquitetura e engenharia, o que possibilita soluções compatíveis com os mais modernos métodos da construção civil. É produzida com cimento Portland e fios sintéticos (o cimento é reforçado com fio sintético) e caracteriza-se pela durabilidade, estabilidade, praticidade no manuseio, facilidade no corte e por permitir diversos tipos de acabamentos.
      É conhecida pela qualidade e por proporcionar rapidez e racionalização na construção. Entre as vantagens pode-se citar resistência a impacto, intempéries e umidade, é imune a insetos e roedores, não oxida nem apodrece e é de rápida montagem.
     O presidente da AEACL, Luís Reis, explica que primeiro é montada uma estrutura metálica, o que acontecerá em dez dias, e depois é feita a montagem destas placas, o que demora mais aproximadamente dez dias.