Sabado às 20 de Abril de 2024 às 05:36:42
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Feira da Louça

16-07-2010

A 20ª Feira da Louça será realizada entre os dias dois e 12 de setembro, no Ginásio de Esportes da Rondinha.

Feira da Louça

16-07-2010

A 20ª Feira da Louça será realizada entre os dias dois e 12 de setembro, no Ginásio de Esportes da Rondinha. Já estão comprometidos com o evento 35 expositores, com destaque para as duas maiores indústrias de louça e porcelana do Estado, a Schmidt, maior produtora de louça do País e a Germer, também uma das mais importantes indústrias do ramo. Os organizadores do maior evento econômico do Município esperam um público recorde, de 60 mil visitantes, nos dez dias da feira.
   No próximo dia três de agosto será realizado o lançamento oficial da feira, em solenidade especial para a Imprensa e autoridades, em um hotel de Campo Largo. O empresário Fábio Germano da Silva, presidente da Comissão Organizadora da Feira, já adiantou que a 20ª Feira terá muito atrativos novos, como os lançamentos das coleções 2010/2011 e uma grande Praça de Alimentação, com um restaurante típico de Campo Largo.

Público

Fábio adiantou, ainda, que a 20ª Feira terá uma orientação especial, para o público campolarguense. "Nós distribuiremos ingressos grátis, para o público local, para visita nos dias de semana. Queremos o campo-larguense prestigiando a feira. Nos finais de semana e feriado, o ingresso terá custo de R$ 3,00. Ano passado a feira contabilizou um público pagante em torno de 18 mil. Queremos atingir esse número com folga", disse o empresário.
   Na última terça-feira (13), a Comissão Organizadora da Feira se reuniu na sede do Sindilouça, para definir detalhes do evento, como Mídia e data para o lançamento. Toda semana eles se reúnem, em geral nas quintas-feiras. Um detalhe que ainda está sendo discutido é a participação de uma indústria multinacional, de outro ramo, para a exposição. As conversas ainda estão evoluindo e podem ter confirmação nas próximas semanas.
   Como acontece todos os anos a organização do evento está contando com total apoio da Prefeitura Municipal e da Companhia Campolarguense de Energia, Cocel.