Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:43:50
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Feirão de Fábrica Chevrolet sexta e sábado em Campo Largo

Condições imperdíveis, com taxa zero, supervalorização do usado e entrada facilitada. Vieram para o município carretas com lotes de veículos com valores bastante atrativos. No estacionamento do Hiperm

Feirão de Fábrica Chevrolet sexta e sábado em Campo Largo

Sexta-feira e sábado (dias 03 e 04) Campo Largo terá o melhor Feirão de Fábrica Chevrolet da Dicape, no estacionamento do Hipermercado Condor. É uma promoção especial para Campo Largo, com condições de fábrica.

Os organizadores destacam que esta é uma excelente oportunidade para sair com o Chevrolet 0Km. Vieram para o município carretas com lotes de veículos com valores bastante atrativos. Os carros serão negociados a partir de R$ 39.990,00, com vários modelos e cores a escolher.

Em destaque
O Chevrolet Ônix é uma grande sensação e foi pelo segundo ano consecutivo o carro mais vendido do país. Isso porque além das ações promocionais oferecem um pacote de equipamentos que atendem a demanda do consumidor, que estão na lista de prioridades na hora de comprar um carro e vai além, sempre superando as expectativas com novas tecnologias e conforto. Um carro que além do visual atrativo, consegue ser potente e econômico.
O Chevrolet Montana é definitivamente versátil: ideal para o trabalho e perfeita para o dia-a-dia. Oferece muita força, espaço e economia ao combinar o motor 1.4L EconoFlex com a capacidade de carga de 756 kg.
Com padrão inédito de sofisticação, tecnologia e segurança, motor turbo, assistente de permanência na faixa, alerta de ponto cego e muitas outras inovações, o Cruze Sedan é o número 1 da categoria e um dos grandes sucessos da Chevrolet.
Também com muita tecnologia, o Prisma é repleto de tecnologia de segurança, equipado com alerta de movimento, air-bags e os exclusivos serviços de monitoramento em rota e assistência na recuperação veicular do OnStar.

Serviço
O Hipermercado Condor está localizado na Rua Ema Taner de Andrade, 189.