Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:43:57
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Ferro Velho Magoo

Mercado legalizado para venda de peças com custo aproximadamente 50% menor. Ainda poucas pessoas têm conhecimento de que podem encontrar peças originais em ferro velho e gastar menos.

Ferro Velho Magoo

Qualquer problema apresentado no carro ou alguma batida pode gerar uma grande despesa e pegar o proprietário desprevenido. Ainda poucas pessoas têm conhecimento de que podem encontrar peças originais em ferro velho e gastar pelo menos a metade do valor.

A proprietária do Ferro Velho Magoo – Old Parts, Fernanda Pedroso Silveira da Silva, explica que os ferros velhos precisam de certificado do Detran para funcionar, passam por fiscalização e precisam de alvará de órgãos responsáveis. Tudo é feito de forma legalizada. Ela detalha que a empresa participa de diversos leilões onde compram veículos batidos ou que estão em ótimas condições, mas foram apreendidos por alguma irregularidade.

Ela acrescenta que todos os carros comprados conseguem ser aproveitados, desde pequenas peças e motor, até mesmo a carcaça. Em alguma colisão, por exemplo, em que o parachoque foi todo danificado, é possível comprar a mesma peça original de um veículo da mesma linha no ferro velho, em ótimo estado e com custo bem inferior ao de um novo. Para facilitar, os valores podem ser parcelados no cartão de crédito.

As peças mais procuradas no Ferro Velho Magoo são para carros mais populares, mas seu estoque é bem diversificado. Se não tiver em estoque, para melhor atenderem seus clientes, os mesmos buscam o produto com parceiros.

Este é o quinto ano de funcionamento da empresa e este mercado tem ganhado visibilidade, pela qualidade em comprar peças originais com custo bem mais acessível, para linhas nacionais e importadas.

No Ferro Velho Magoo são encontrados peças, motores, caixas de câmbios, kit conversão GNV, acessórios, automóveis importados e nacionais, bancos, estofados, ar condicionado e sistemas elétricos. Mais informações pelo telefone (41) 3392-1056, Whats (41) 99872-5867, e-mail magooparts@gmail.com ou pelo site www.ferrovelhomagoo.com.br. A empresa localiza-se na Marginal Airton Senna da Silva nº 4068.