Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:20:00
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Giba visita Campo Largo e apresenta projeto de combate à obesidade infantil

O objetivo é que por meio da prática de atividades físicas e orientações sobre alimentação saudável, combater a obesidade infantil

Giba visita Campo Largo e apresenta projeto de combate à obesidade infantil

Na tarde da última quarta-feira (19), o Giba, campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, esteve em Campo Largo para apresentar a ideia de implantação do projeto «Gibinha Vôlei» no município. O objetivo é que por meio da prática de atividades físicas e orientações sobre alimentação saudável, combater a obesidade infantil.

O ex-jogador, que estava acompanhado do presidente da Federação de Desporto Escolar do Paraná, Clésio Martins, demonstrou sua estima e admiração pelos municípios que estimulam a prática esportiva, principalmente, para crianças e adolescentes.

Para Puppi, receber a visita do Giba, um paranaense que levou o nome do Estado e do Brasil para muitos lugares do mundo, é “de uma alegria incomum”. Estimular a prática regular de atividades físicas e promover diversos serviços gratuitos, capazes de tornar este processo possível, é um dos compromissos da Prefeitura.

Além de ser recepcionado formalmente no gabinete do prefeito, o medalhista olímpico, aproveitou também, para conhecer as dependências da Sede Municipal de Governo e conversar com toda equipe.