Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:37:03
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

Guarda Mirim retoma atividades e seleciona novos alunos

A Guarda Mirim de Campo Largo recebe a partir do dia 14 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo anual de 40 novos alunos.

Guarda Mirim retoma atividades  e seleciona novos alunos

A Guarda Mirim de Campo Largo recebe a partir do dia 14 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo anual de 40 novos alunos. Podem concorrer ao processo candidatos de ambos os sexos, entre 14 e 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelos pais ou responsáveis, até 14 de março, diretamente na Sede da Guarda Municipal - Av. Des. Clotário Portugal, 647 – Centro, das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem estar devidamente matriculados e frequentar as aulas.

No ato da inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia do documento de identidade do aluno (a), cópia do documento de identidade do pai ou responsável, comprovante de residência e uma declaração informando que o(a) candidato(a) está matriculado(a) na escola neste ano letivo.

O início das aulas está previsto para 14 de março, as atividades acontecem no período da tarde, no contra turno escolar.