Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:40:22
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Imobiliária Acesso comemora aniversário em novo endereço

A Imobiliária Acesso está de casa nova e a inauguração aconteceu nesta quinta-feira (16), quando também são comemorados os nove anos da empresa.  Sempre muito bem localizada, a Imobiliária volta

Imobiliária Acesso comemora aniversário em novo endereço

A Imobiliária Acesso está de casa nova e a inauguração aconteceu nesta quinta-feira (16), quando também são comemorados os nove anos da empresa.  Sempre muito bem localizada, a Imobiliária volta a atender em local de grande movimento.

O proprietário, João Fernando dos Santos, destaca a credibilidade conquistada no mercado nestes anos e que gradativamente foi ocupando seu espaço no mercado. A principal expectativa da equipe neste momento é devolver à Acesso a vitrine que ela sempre teve, proporcionando mais comodidade aos clientes.

Momento de comemorar as parcerias sólidas neste período, a grande experiência no ramo imobiliário e a confiança de sempre oferecer orientações essenciais e da maneira correta ao cliente, interessado em venda, locação ou administração de imóveis.

A Acesso convida todos os clientes para comemorar este momento com eles.

A Imobiliária está localizada ao lado da Igreja Matriz, na Rua Marechal Deodoro nº 244, quase esquina com a Av. Desembargador Clotário Portugal. Fone: (41) 3032-1100 | facebook.com/imobiliariaacesso.