Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 08:41:09
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Imobiliária Canaã está em novo endereço

Os funcionários da Canaã prezam pela confiança do cliente

Imobiliária Canaã está em novo endereço

     Já conhecida pelos campo-larguenses pela confiança e responsabilidade nos serviços prestados, a Imobiliária Canaã agora está atendendo em novo endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 600, ao lado da Panificadora Vip. Está em um espaço mais moderno e central, em umas das melhores ruas comerciais e com estacionamento próximo, o que dá mais comodidade ao cliente.
     Todos os dez funcionários, dentre eles quatro corretores, prezam pela confiança do cliente e mostram a responsabilidade com o trabalho. “É uma fidelidade muito grande do cliente, o que nos dá resposta do serviço de qualidade prestado”, afirma o diretor geral, Márcio Brito. Ele ainda explica que é muito mais do que alugar e vender um imóvel. Trata-se de prestar orientação e assessoria imobiliária. É também um trabalho de analisar o perfil do cliente e adequar com o imóvel desejado.
     A Canaã tem como objetivo representar bem diante da sociedade e crescer baseado em ética no trabalho, como também se preparar para o crescimento de Campo Largo. Márcio afirma que o município hoje é considerado como um lugar de qualidade de vida para se viver. Até mesmo por dificuldade de espaço em Curitiba, a tendência é a procura e o crescimento de Campo Largo. “É preciso estar preparado para isso”, comenta ele, que acredita na verticalização do município, ou seja, no aumento da construção de prédios.
     Para prestar ainda mais serviços, a Canaã é representante autorizada da Rodobens Consórcios e oferece consórcios imobiliários. Pensando sempre à frente, a Imobiliária ainda está se desafiando e tem um corretor atuando em Curitiba, mas por enquanto com base em Campo Largo. A meta é ainda no próximo ano abrir uma sede na capital.
     Os funcionários agradecem aos clientes e colaboradores por proporcionarem condições para que a Imobiliária esteja na posição em que se encontra hoje. Clientes interessados podem ir até a Canaã de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. Finais de semana atendem em plantão. Mais informações pelo telefone 3032-2020.