Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:26:36
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Inaugura em Campo Largo o Método Kumon de Ensino

A inauguração será realizada nos dias 26 às 19h e 27 às 11h, durante esses dias o Kumon estará aberto para visitas com sorteio de brindes e nos horários citados haverá coquetel e uma breve apresen

Inaugura em Campo Largo o Método Kumon de Ensino

Um método que abrange diversas faixas etárias e auxilia na motivação, concentração, responsabilidade, disciplina, autoconfiança e autodidatismo: esse é o Kumon, uma franquia com método japonês de estudo que agora chegou a Campo Largo.

Voltado para atividades nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Inglês, o Kumon é uma metodologia que incentiva o aluno à autonomia nos estudos. Com método individualizado, no qual o aluno realiza atividades adequadas à sua capacidade e evolui conforme o próprio ritmo, material didático autoinstrutivo, o aluno irá desenvolver habilidades que serão úteis por toda a vida.

Tudo é pensado de uma forma que não vá sobrecarregar o aluno, mas permitir que ele crie postura de estudo saudavel. “A orientadora avalia constamente a evolução dos alunos e realiza as programações de estudos de forma individualizada e as auxiliares realizam as correções das tarefas tornando o método dinâmico e eficaz”, conforme explica Ana Cláudia Hamann, orientadora do Kumon Campo Largo.

Vale ressaltar que o Kumon não é um reforço escolar ou uma escola, mas sim um centro para desenvolvimento de habilidades, voltado especialmente para crianças entre 4 a 14 anos mas que pode atender todas as idades, pois seu material abrange conteúdos de pré-escolares até nivel superior.

A inauguração será realizada nos dias 26/01 às 19h e 27/01 às 11h, durante esses dias o Kumon estará aberto para visitas com sorteio de brindes e nos horários citados haverá coquetel e uma breve apresentação do método. Para alunos matriculados até o dia 20 de março não será cobrado taxa de matrícula.

Serviço: O Kumon fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 836 – Centro. Telefones: (41) 3399-4978 ou (41) 98524-1169. Curta no Facebook @kumoncampolargo.