Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 08:31:14
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

Internet por fibra ótica da Pallu chega ao Jardim das Acácias e já atende outras oito regiões

A empresa 100% campo-larguense Pallu já investiu mais de R$ 1,5 milhão em Campo Largo, fornecendo internet de qualidade. Em breve em novos bairros, que são atendidos conforme a demanda.

Internet por fibra ótica da Pallu chega ao Jardim das Acácias e já atende outras oito regiões

Moradores do Jardim das Acácias são os novos beneficiados com internet banda larga via fibra ótica da Pallu Teleinformática, uma empresa campo-larguense há 21 anos no mercado. O trabalho foi concluído na segunda-feira (13) e a internet chegará a uma velocidade de até 15 mega. Mas no Centro, por exemplo, a capacidade pode chegar até 100 mega. O investimento em dois anos já ultrapassa R$ 1,5 milhão e garante inclusão de milhares de pessoas, que antes não conseguiam acesso a internet de qualidade.

A internet via fibra ótica garante maior velocidade de navegação e download, como também maior estabilidade de conexão (as oscilações na qualidade e velocidade são mínimas). A Pallu está ligada diretamente ao maior centro de tráfego de dados do Brasil (PTT São Paulo), diminuindo o tempo de resposta com Facebook, Google, Netflix, dentre outros que emitem o sinal diretamente da capital paulista. Consegue atender os clientes com preço competitivo e é a empresa com menor tempo de reparo na região. Os clientes têm a comodidade de conversar direto com os funcionários da empresa, em localização central, além do atendimento via telefone.