Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:05:14
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Jacarezinho reestrutura oficina mecânica para melhor atender

Trabalha com mecânica geral e investiu em novos equipamentos (como elevador) e ferramentas, além de reestruturar o espaço físico, que ainda terá melhorias. Ele mora no estabelecimento e, além de atender at&ea

Jacarezinho reestrutura oficina mecânica para melhor atender

Há dois anos com a própria oficina, Vinicius Prudente Gonçalves, mais conhecido por Jacarezinho, investiu na reestruturação da Eclipse Auto Mecânica. A experiência dele vem desde pequeno, pois cresceu em uma família de mecânicos e é filho do Jacaré - que tem uma tradicional oficina na cidade -, além de também ter trabalhado em uma grande empresa.

Trabalha com mecânica geral e investiu em novos equipamentos (como elevador) e ferramentas, além de reestruturar o espaço físico, que ainda terá melhorias. Vinicius é o mecânico chefe e tem a colaboração de um funcionário, gosta de fazer pessoalmente os serviços e acompanhar todo o trabalho na empresa, sendo um diferencial aprovado pelos clientes.

Atende em horário diferenciado, durante a semana das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 15h. Mora no estabelecimento e por isso está sempre à disposição, atendendo a qualquer horário em casos de emergência.

Serviço:
Motor, câmbio, injeção eletrônica, suspensão, freios, entre outros.

Rua Centenário nº 1597, em frente à 2 Efe Propaganda.
Contato: (41) 99768-3658 ou 3393-2005.