Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:36:00
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

L?adore está de casa nova e com mais de 12 opções de carnes no almoço

Novo endereço com amplo estacionamento e ainda mais opções de pratos, preparados todos os dias pelo chef Pedro Calacans. Em breve, atendimento à noite com mesa de antepastos, massas e carnes. Unidade também dentro

L?adore está de casa nova e com mais de 12 opções de carnes no almoço

Cada dia sabores diferentes no Restaurante L’adore Gourmet & Grill, que agora está ainda melhor e com novas opções. Em novo endereço desde o último dia 10, agora atendem os clientes a duas quadras do antigo espaço, próximo à Academia Única.

Passa a oferecer mais conforto aos clientes, com amplo estacionamento, mobiliário repaginado e muito mais espaço, sendo um ambiente bastante agradável para um almoço prazeroso.

Valdinei Calacans comenta que o novo espaço tem uma localização bem central, facilita aos clientes por ter entrada por duas ruas, estacionamento próprio para 60 carros e ainda convênio com a loja Rivest para estacionar. Agora possuem mais espaço para incluir novidades, como as opções das carnes assadas na churrasqueira, em breve um espaço kids e ainda a possibilidade de abrir à noite.