Sabado às 20 de Abril de 2024 às 12:33:37
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Lançamento do Condomínio Clube Califórnia é sucesso em Campo Largo

O maior auditório disponível em Campo Largo esteve lotado para o lançamento do Condomínio Clube Califórnia da Lyx Engenharia. O empreendimento possibilita às famílias de baixa renda o acesso a 30 iten

Lançamento do Condomínio Clube Califórnia é sucesso em Campo Largo

O maior auditório disponível em Campo Largo esteve lotado na quinta-feira (22) para o lançamento do Condomínio Clube Califórnia da Lyx Engenharia. No local estavam presentes corretores imobiliários, representantes da Caixa Econômica Federal, autoridades municipais e diretoria da incorporadora.
Na ocasião, o novo lançamento imobiliário da região do Itaqui foi apresentado como importante passo tanto para a Lyx Engenharia quanto para a cidade de Campo Largo.

Presente no evento, o prefeito Marcelo Puppi lembrou que o primeiro conjunto habitacional de Campo Largo, as casas Populares Velhas, foi realizado na administração do seu pai, Newton Puppi. Para ele, é uma grande honra ter em sua administração o lançamento de 1.200 apartamentos com toda estrutura de lazer e segurança que a população merece. Destacou a importância da Lyx Engenharia e da Caixa Econômica Federal, que “tem sido uma parceira inestimável para Campo Largo”. Marcelo falou dos diversos investimentos no município e que não há lugar melhor para a construção das mais de mil unidades residenciais.