Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 09:06:16
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Luiz Melo falece aos 74 anos

Conhecido pelo seu trabalho como jornaleiro por mais de 20 anos na cidade, a Folha de Campo Largo é muito grata ao trabalho realizado pelo Sr. Luiz Melo, que se destacava como um dos melhores vendedores e sempre exerceu sua profissão c

Luiz Melo falece aos 74 anos

A cidade de Campo Largo recebe com pesar a notícia da morte de Luiz Martinez de Melo, conhecido pelo seu trabalho como jornaleiro por mais de 20 anos na cidade. Luiz saiu do norte do Paraná e veio para Campo Largo com a família há mais de 40 anos.
Ele trabalhou com a agricultura, na Prefeitura com roçada e abertura de valetas e também como jornaleiro, para completar a renda.

Segundo a família, ele era uma pessoa muito humilde e, mesmo na dificuldade, não media esforços para ajudar ao próximo. Sempre gostou de trabalhar na entrega de jornais, onde fez amizades duradouras.
Em fevereiro deste ano, o jornaleiro sofreu três AVC, ficou um mês na UTI e voltou para casa, mas já muito debilitado, sem falar, andar ou se alimentar sozinho. Nesse período, a família conta que ele recebeu muitas doações dos campo-larguenses, o que ajudou bastante, e eles todos são muito gratos pela solidariedade prestada. Há 20 dias, Luiz teve pneumonia e foi hospitalizado; o quadro agravou, ele teve mais um AVC e acabou falecendo no Hospital São Lucas.

Luiz deixa viúva Margarida Rosa de Melo, com quem foi casado por mais de 40 anos, seis filhos e 13 netos. O velório aconteceu na Capela Municipal, entre 18h e 19h desta quinta-feira. O sepultamento será no Cemitério Santo Expedito, ainda sem horário definido.

A Folha de Campo Largo agradece por todos os anos de parceria e comprometimento de Luiz Melo. Sempre tratou com muita responsabilidade o trabalho, se destacando como um dos melhores vendedores que passou pelo veículo. À toda a família, as condolências de toda a equipe da Folha de Campo Largo.