Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:24:50
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Mais de 23 mil pessoas passaram pela Feira

Uma das novidades é a caneca que em contato com água quente torna-se personalizada.

Mais de 23 mil pessoas  passaram pela Feira

A 19ª Feira da Louça trouxe neste ano diversas novidades na área. Um dos destaques é a caneca que em contato com algum líquido quente aparece uma foto personalizada, sendo uma ótima opção de presente. A Feira está sendo um ponto de muito contato para a empresa PersonalizeC, a qual faz este trabalho e está há pouco tempo no mercado.
     A empresa é campo-larguense, com sede na Popular Nova há quatro meses. Inicialmente fazia trabalhos publicitários e ampliou seus serviços fazendo produtos personalizados. Mas seu grande diferencial agora é a personalização em canecas, que têm um acabamento especial, no qual esta personalização só aparece em contato com líquido quente.
     Esta tecnologia veio para o Brasil no ano passado e a PersonalizeC é uma das poucas empresas que fazem este trabalho no país. Devido a novidade, um empresário de hotel teve interesse em fazer propagandas nas xícaras que os hóspedes usam, mas quer variar no modelo e acabamento, o que já está sendo estudado pelo proprietário da empresa, Eros Luiz Netzel e seu filho Ícaro.
     Atualmente a personalização é feita em uma caneca branca, passam um pigmento metálico e aplicam a imagem desejada em alta temperatura. Em temperatura ambiente fica preta, mas ao colocar a bebida quente, em poucos segundos a imagem começa a aparecer. Também estão estudando um sistema para que a imagem apareça com líquidos frios e raios ultravioleta. Eles estão vendendo o produto para São Paulo e Santa Catarina e com a Feira conseguiram fazer contato para exportar para o Chile. Quem tiver interesse em saber mais sobre este produto pode entrar em contato pelos telefones 3392-3659 ou 8888-9940 ou visitar o estande na Feira.
     Neste ano os organizadores da Feira da Louça ficaram satisfeito com o resultado em relação ao número de campo-larguenses que visitaram a Feira. Geralmente a maioria das pessoas são de outros municípios, mas neste ano pode-se notar a presença de muitos campo-larguenses prestigiando o evento. Além, claro, de pessoas De outras regiões, como São Paulo e Mato Grosso e excursões próprias para a Feira. No total, até esta quinta-feira, 08, mais de 23 mil pessoas visitaram esta 19ª edição.
     Nesta sexta-feira às 17 horas haverá a visita do time Grecal, com seus uniformes novos. Já passaram pela feira alguns políticos, empresários de diversos ramos e também a dupla sertaneja Willian e Renan.