Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 08:26:10
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Manutenção, suporte e PC Gamer

A Page Up Informática  tem serviço especializado para notebook e PC Gamer, montam 100% do computador de acordo com a finalidade e com valor mais acessível, como também comercializam acessórios e realizam manut

Manutenção, suporte e PC Gamer

25/11/2016

O uso diário de computadores e notebooks exige manutenções preventivas para evitar problemas futuros. Uma simples limpeza, física ou de sistema, pode aumentar a vida útil dos equipamentos e melhorar o seu desempenho, impedindo travamentos. A PageUp Informática presta consultoria e realiza diversos serviços conforme a demanda do cliente, pessoa física ou empresa.

Além de vender computadores e acessórios, um dos diferenciais da empresa é a comercialização de produtos da linha Gamer. “Esta linha de montagem abrange produtos voltados para alto desempenho e que podemos ir adaptando melhorias conforme a necessidade”, explica o sócio-proprietário Kaio Zanin.
A sócia, Nady Fedatto, comenta que na empresa montam 100% do computador, de acordo com a finalidade que o cliente precisa, o que permite adquirir máquinas com valor mais acessível e com funcionamento adequado.

Outra especialidade da loja é o conserto de notebooks, formatação e instalação de programas.  A orientação adequada e atendimento pós-venda são garantias aos clientes na hora de investirem em um computador na PageUp Informática.

Você encontra
A PageUp comercializa modens, roteadores e repetidores wi-fi, cabos diversos, cartões de memória, pen drive, HD externo, fones e headphones de diversas marcas.

Também é possível comprar itens para automação comercial (impressoras e leitores de código de barra), estabilizador, teclado, mouse, base ventilada e case para notebook, caixa de som, cartuchos, toners, monitores e muito mais.
Contato: Rua Desembargador Clotário Portugal, 899, loja 02. Fone: (41) 3032-7887.