Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 03:13:07
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Geral

MedPrev conquista prêmio pela Podhium Pesquisas como destaque em convênio

Há um ano sob nova direção, comandada pelos diretores Robson Bonassina e Paulo Ribas de Souza, a MedPrev inovou e mostra ao campo-larguense que é fácil e barato manter a saúde em dia.

MedPrev conquista prêmio pela Podhium Pesquisas como destaque em convênio

Quem conheceu a MedPrev há 10 anos sabe que ela já não é mais a mesma. Há um ano sob nova direção, comandada pelos diretores Robson Bonassina e Paulo Ribas de Souza, a MedPrev inovou e investiu no marketing para poder mostrar ao campo-larguense que é fácil e barato manter a saúde em dia. Tudo isso resultou em seu primeiro prêmio, conquistado na última quinta-feira (11), pela Podhium Pesquisas.

Isso mostra o reconhecimento dos campo-larguenses quando o assunto é o compromisso de uma corporação séria, preocupada em manter a saúde e o bem-estar de todos. Localizado bem no Centro da cidade, o atendimento na unidade é rápido e eficaz. O credenciado na MedPrev pode ainda tirar dúvidas sobre consultas e exames diretamente do aplicativo WhatsApp, que responde o mais breve possível.

Para fazer o cadastro na MedPrev, o usuário pode ir até a Unidade MedPrev de Campo Largo, localizada na Rua Rua Rui Barbosa, 1105, portando seus documentos pessoais, que um dos atendentes irá preencher um breve cadastro. Outra opção é fazer o cadastro pela internet, por meio do link http://institutomedprev.org.br/external/Cadastro.html.  A carteirinha não tem custo de emissão ou taxa de anuidade.

Com a carteirinha em mãos, basta ir até a MedPrev e solicitar o atendimento conforme a necessidade. A consulta ou exame será agendada, liberada após o pagamento e basta direcionar-se ao local e horário agendados. Bastante simples e fácil.

Serviços
Com uma lista de 12 especialidades médicas, que incluem Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Hematologia, a MedPrev possui uma grande variedade de profissionais da área médica competentes e humanos, preparados para atender seus pacientes.

A MedPrev ainda oferece uma grande variedade de exames, com a possibilidade de parcelar no cartão de crédito o valor, que já possui o desconto por ser feito pela MedPrev, quando comparado ao custo do particular.

Entre os exames ofertados na unidade de Campo Largo estão Acuidade Visual, Agulhamento Mamário, Angiografia, Angioressonância, Audiometria, Bera, Biópsia, Broncospia, Campimetria, Cateterismo, Cintilografia, Cistoscopia, Curva Tencional, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Ecodopller, Ecografia (Ultrassonografia), Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroneuromiografia, Eretrocistografia, Esofagoscopia, Espirometria e Holter 24 Horas.