Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 07:13:25
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Geral

Miss Campo Largo pede desculpas e fala de mal entendido

Miss Campo Largo pede desculpas e fala de mal entendido

Sobre discurso na Câmara Municipal, Miss Campo Largo esclarece:

"Entendo que possam ter entendido minha fala como se dissesse que não haviam meninas à minha altura. Realmente eu disse o seguinte: ''As pessoas comentaram na seletiva do miss Paraná que não esperavam que Campo Largo estivesse tão bem representada, como esta este ano.'' Nunca disse que não havia meninas à minha altura. Comentei que as pessoas se surpreenderam com toda a minha preparação, resultado de seis meses trabalhando muito nisso (oratória, estética, conhecimento, passarela, aulas de inglês, imagem...).

Campo Largo possui meninas lindas sim, onde tenho certeza que sonham com esse mundo miss, apenas esperando uma oportunidade de serem reconhecidas. Peço desculpa se não expliquei da forma adequada este comentário, realmente não foi minha intenção causar tamanho alvoroço. Quero muito poder um dia ser orgulho para Campo Largo, assim como esta sendo um orgulho para mim poder representá-la.

Realmente estou dando meu melhor como disse acima. Tudo é um aprendizado! Estive no evento, para que a população me conhecesse e pudesse receber o apoio e o carinho como miss! Eu infelizmente assim como muitas misses que acabam desistindo deste sonho, não tenho condições financeiras de arcar com as despesas do estadual, e mesmo assim venho trabalhando com rifas, e trabalhando das 9:00 às 23:00 sem folga para conseguir pagar os custos.

Toda esta preparação é resultado de uma equipe de profissionais que estão acreditando no meu potencial e me oferecendo seus serviços como forma de patrocínio. Fui até a reunião porque queria muito representar a cidade não só no estadual, mas poder acompanhar as necessidades e os trabalhos realizados na cidade e poder me sentir parte dela. Desculpe mais uma vez e pode ter certeza que darei todo, todo o meu melhor por Campo Largo."

Marcela Sanches